CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIREÇÃO DA FACED

A Faculdade de Educação realizou no dia 22/3 a cerimônia de posse da direção para o período de 2010 a 2014, da Professora Arminda Rachel Botelho Mourão (diretora reeleita) e da vice-diretora,a professora Ana de Oliveira Castro dos Santos. A solenidade aconteceu no auditório Rio Alalaú, na FACED, setor norte do Campus Universitário.
.

CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIREÇÃO DA FACED

A Faculdade de Educação realizou no dia 22/3/2010 a cerimônia de posse da diretoria dessa unidade acadêmica para o período de 2010 a 2014. A Professora Arminda Rachel Botelho Mourão é a diretora reeleita e a professora Ana de Oliveira Castro dos Santos é a nova vice-diretora. A solenidade aconteceu no auditório Rio Alalaú, na FACED, setor norte do Campus Universitário.